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As vendas B2B têm um ambiente próprio; técnicas e processos específicos. A forma de estar, o networking, os papeis dos diferentes compradores são alguns dos aspectos específicos desta venda.

A Dale Carnegie em conjunto com Jeffrey Gitomer e outros parceiros tem vindo a desenvolver know-how no apoio a organizações com estes processos.

É inegável que a pressão sobre a área comercial aumentou significativamente nos últimos anos por vários motivos, crise, mudança ocorrido no papel do vendedor introdução de tecnologia na venda, evolução do conhecimento por parte do cliente, etc. Todas estas mudanças implicam que pessoas, processos e tecnologia não possam ser disassocionadas, não é possível melhorar a rentabilidade e produtividade de pessoas, sem se optimizar os processos e se usar tecnologia; de nada adianta a tecnologia sem processos eficientes e sem pessoas; para quê optimizar o processo se não aumentarmos a eficiência através do recurso à tecnologia e a pessoas empenhadas em melhorarem continuamente o processo. Isto coloca as empresas perante um dilema, em quê investir primeiro? A resposta a esta questão não é linear, nem é a mesma para todas as empresas, é necessário analisar caso a caso, partindo dos resultados que se querem atingir e do estado actual. Na maior parte dos casos chegam-se a soluções com desenvolvimentos nos três eixos, ainda que, a diferentes graus.

Diga-nos onde quer chegar e partindo do 'gap' onde estamos vs onde queremos estar, desenharemos uma solução totalmente adaptada à sua empresa!

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