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Case Studies

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A Dale Carnegie Training é parceira de empresas de todas as dimensões na obtenção de resultados.
 
iBAHN
Fundada em 1998, a iBAHN é uma fornecedora global de soluções de entretenimento digital e de Internet para o sector dos hotéis. Mensalmente, mais de 1,7 milhões de viajantes e participantes de encontros/reuniões de trabalho dependem da iBAHN, que providencia soluções em 34 países em todo o mundo.
 

O Desafio

Quando as empresas e organizações são forçadas a cortar no seu orçamento, geralmente o primeiro corte é feito nas viagens de negócios. Para uma empresa serve essa indústria, isto significa que tem que trabalhar ainda mais para atrair e manter os clientes.
 
Mensalmente, mais de 1,7 milhões de viajantes e participantes de encontros/reuniões de trabalho dependem da iBAHN, que providencia soluções em 34 países em todo o mundo. A iBAHN reconhece que, para continuar a competir n um mercado que estava a passar por uma contracção económica, precisavam que os seus gestores de contabilidade tivessem todas as ferramentas necessárias para fornecer com eficiência uma experiência ao cliente excelente.
 

A Solução

A iBAHN realizou uma parceria com a Dale Carnegie Training para desenvolver uma solução projectada para aumentar as receitas das contas existentes, aumentar o lucro por venda, e reduzir o tempo de cada transacção. Esta solução foi desenvolvida através de uma série de eventos que incluiu um programa de cliente secreto, entrevistas individuais com a equipa de vendas e o trabalho superficial das vendas telefónicas. Com base nisto, a Dale Carnegie desenvolveu uma solução focada na gestão do tempo, no atendimento ao cliente e na eficácia das vendas.
 

Os Resultados

Gary Bristow, Director Comercial da EMEA para a iBAHN, comentou: "A estrutura e a prática da formação foram excelentes. A equipa foi totalmente motivada e re-energizada. O que foi fantástico de ser ver foi no final das contas é que a equipa modificou realmente o seu comportamento, pondo em prática as competências adquiridas. O nosso quarto trimestre foi um grande sucesso, com um crescimento anual de dois dígitos, no ano que foi globalmente considerado como o mais difícil em termos financeiros dos hotéis durante décadas. Não tenho qualquer dúvida de que a formação da Dale Carnegie desempenhou um papel fundamental neste sucesso."
 
 

"O nosso quarto trimestre foi um grande sucesso, com um crescimento anual de dois dígitos, no ano que foi globalmente considerado como o mais difícil em termos financeiros dos hotéis durante décadas. Não tenho qualquer dúvida de que a formação da Dale Carnegie desempenhou um papel fundamental neste sucesso."

- Gary Bristow, Director Comercial da EMEA, iBAHN
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Áreas Curriculares

As competências cobertas pelo nosso processo iMAP são distribuídas em seis áreas curriculares. Seleccione a sua área de interesse abaixo e saiba mais.
Engagement / Comprometimento Liderança
       
Vendas
       
Serviço ao Cliente        Apresentações de Alto Impacto        Melhoria de Processos       

Talent Management White Paper Gestão do Talento
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Succession Planning White Paper Planear a Sucessão
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Employee Engagement White Paper Comprometimento dos Colaboradores
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