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Guias de Prática Individual

A Dale Carnegie publica regularmente guias práticos relacionados com os seu âmbito de actuação. Os guias fornecem-lhe dicas úteis para ser mais eficaz no trabalho.

Faça o download dos Guias Práticos da Dale Carnegie Training!  

 

PDF_IconSales Management Guidebook

Como Director Comercial pode ter impacto no nível de comprometimento dos colaboradores e tornar a sua equipa comercial mais eficaz! Descobrimos que o relacionamento entre gestores / directores e as suas equipas é a principal causa potenciadora do sucesso de uma equipa.

 

 PDF_IconLeader's Guide to Innovation

In today’s fast-paced business world, if you are not innovating, you are falling behind. Every organization today needs to do more with less, reach new customers, and use resources wisely. As a business leader, you must foster innovation with your team to meet your ever increasing goals.

 

PDF_IconSegredos do Sucesso: Bases do Engagement

Verifique quais os princípios essenciais do Engagement na Era Digital.

 

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Segredos do Sucesso Dale Carnegie

O livro de Dale Carnegie "Como fazer amigos e Influenciar as Pessoas" é o livro mais influentes no mundo dos negócios do século XX. Faça o download dos princípios de Dale Carnegie e saiba porquê! Estes são os mesmos princípios que utilizamos nos nossos serviços de formação e consultoria para profissionais e empresas de todas as dimensões e de todos os segmentos de negócio em todo o mundo.

 

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Apresentações de Alto Impacto: Fale com Eficácia 

Faça o download gratuito de Apresentações de Alto Impacto Parte 1 - Falar em Público: Uma forma fácil e Rápida! Neste guia de apresentação são reveladas algumas dicas e histórias de sucesso que Dale Carnegie compilou ao longo da sua carreira. Conheça os seus segredos - e também poderá falar com eficácia! 

 

PDF_IconEficácia nas Vendas: Superar as Objecções dos Clientes

Superar as objecções dos clientes de forma eficaz torna-se um processo que envolve algum cuidado, sensibilidade, saber ouvir e positivismo. Superar estas situações de forma eficaz torna-se um processo que envolve algum cuidado, sensibilidade, saber ouvir e positivismo como resposta ás preocupações do cliente.

 

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Communicate with Diplomacy and Tact

Faça o teste e saiba qual o grau com que comunica com diplomacia e tacto.

 

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 50 Employee Engagement Ideas and Tips

Dale Carnegie Training released a research study that identifies the main drivers of employee engagement. The study findings provide a benchmark for organizations that are looking for employee engagement ideas to impact their teams.
 

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Leading A Multi-Generational Workforce: An Employee Engaging and Coaching Guide

Mangers need to recognize how to motivate team members individually and capitalize on strengths members of different generations bring to the team. Understanding attitudinal and behavioral differences among team members of different generations is an important tool of driving employee engagement. Learn the Dale Carnegie TIPS of coaching, motivating, and enagaging the generations of todays workforce.
 

PDF_IconHow to run an effective performance review

Some reviews start with "Performance Results Descriptions." This is a picture of what a job well done looks like, along with a "Result Measurement System" that shows good or bad performance. Found out what are the 5 steps of an effective performance review. 

 

PDF_IconSecrets of Sales Success

Download the Secrets of Sales Success and learn why Dale Carnegie has produced award winning sales people year after year.

 

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Gestão do Tempo: Guia para local de trabalho digital

Aprenda a identificar obstáculos, gerir prioridades e alavancar o seu tempo online, para melhor se organizar e reduzir o stress!

 

PDF_IconCoaching e Liderança

Ajude os seus colaboradores a melhorar o seu desempenho: SEJA O SEU COACH! Um Líder, hoje em dia, precisa desenvolver as competências que motivam as equipas a superar - e a chave para essas competências é o coaching. Ajude os seus colaboradores a melhorarem o desempenho e, por sua vez, consiga uma melhoria de desempenho na sua empresa!

 

PDF_IconResolução de Conflitos

Os conflitos internos podem ser prejudiciais à moral e resultados da empresa. Ter a capacidade de resolver conflitos internos é um dos maiores desafios nos dias de hoje e vital para o sucesso. O Guia da Dale Carnegie Training "Resolução de Conflitos Internos" descreve algumas estratégias práticas para resolver conflitos interpessoais no ambiente de trabalho e ajuda-o a mudar a sua atitude e comportamento para que possa minimizar os conflitos.

 

PDF_IconServiço ao Cliente de Excelência

Dale Carnegie escreveu o livro mais influente do mundo dos negócios do século XX - Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas. Aprenda a aplicar os princípios deste livro no contexto do serviço ao cliente - e começa a ter desde logo um serviço ao cliente excepcional!

 

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Encourage Team Members

Dicas de como aumentar a motivação da sua equipa.

 

 PDF_IconPresenting Online: How To Guide For Digital Presentation

Dale Carnegie Training’s Online Presentation Guidebook gives you practical tools to design, develop, prepare, and present your next online presentation. 
 

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Sales Guide: How to Cold Call and Build New Customers in    the Digital Age

With as much as 50% new business required to meet production goals, cold calling is a critical element of a sales person's pipeline. Equipped with the right tools, successful sales people lead with value and turn boring cold calls into a business improvement discussion. Dale Carnegie Training’s Sales Guide in the Digital Age will help you take the stress out of cold calling and increase your hit ratio.
 

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Estratégias de Resolução de Conflitos

O conflito é uma parte natural do negócio. Pode ser uma oportunidade para descobrir novas abordagens aos desafios mas também pode implicar a implementação de mudanças na organização ou na equipa. Como team leader tem de ser capaz de utilizar a abordagem correcta para lidar com os conflitos na equipa, utilizando estratégias que mitiguem os assuntos mantendo os relacionamentos positivos entre os membros da equipa.
 

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Strategies for success: Negotiation Skills Mastery

Due to technology and the internet. Today's propects, customers, and business partners are more educated and prepared, have access to information right away, and have more alternatives available. In response to this new reality, negotiators must be equally informed and prepared, respect the other party's interests and be ready to provide "win-win" solutionsto remain competitive.

 

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How to provide feedback

Provide feedback especially negative feedback is something that many managers avoid at all cost. Effective managers know that providing honest feeback (good or bad) is critical to the success of an individual or team. Only when honest dialog can occur can managers create coaching opportunities and gove the individual a change to reach this full potential.

 

 

 
 

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